Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"OUVINDO À DEUS"

Hoje, eu estive conversando com Deus e Ele me falou coisas profundas. Meu encontro com o Senhor foi tão sobrenatural que Ele me mostrou tantas coisas que precisava mostrar.
Ele me levou ao início de meu ministério, quando eu era muito dependente dele. Onde sempre dizia pro Espírito Santo que a Igreja é dele, e que Ele poderia fazer o que quisesse.
Recordei-me dos momentos íntimos com o Senhor. Quão agradáveis eram esses momentos!
Só que o tempo passou. Os afazeres do ministério ocuparam o lugar dos devocionais, dos momentos a sós com Deus no recôndito do meu quarto. Eram tantas pessoas para cuidar. Muitos problemas para resolver. O tempo se foi. A presença de Deus também.
Aí, veio a política. Eu, que não gostava muito, me envolvi até o pescoço. Queria que a Marina fosse eleita, mas não foi.
Ontem, Deus usou um crente não muito fiel para me dizer coisas que eu precisava ouvir: que “muitos pastores, hoje, não estão mais preocupados em fazer a vontade de Deus, mas em eleger seus candidatos para que estes possam os defender, pois Deus já não mais faz isso!”
Foi duro, mas me fez meditar e buscar a face do Senhor!
Enquanto estive com Deus, Ele me confrontou muito. Fez-me ver as pessoas que saíram da Igreja e os erros que eu havia cometido, causando feridas, e ocasionando a sua saída. Ele me mandou ir buscá-las de volta, pedindo perdão pelas feridas. Também me fez ver que não importa quem seja o presidente, é Ele quem cuida e provê livramento para o seu povo!
Depois disso, já não me importo mais se o presidente seja Serra ou Dilma. Na verdade, eles se parecem! Mas, o meu Deus é o meu Juiz! É Ele quem julga as minhas causas e as causas de seu povo!
Ah! Depois de tudo isso, entreguei de volta o governo da Igreja ao Espírito Santo, pois o havia tomado por conta própria. Agora sei que as coisas voltaram ao seu lugar e só assim posso folgar e descansar no meu Deus, a rocha da minha salvação.
Que estas linhas possam ajudar a todos aqueles que por algum motivo saíram do propósito original de Deus para suas vidas.
Que Yeshua os proteja e os abençoe!

Pr. Clévison Valverde da Silva (IDPB - Peniel), em 06/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.