Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

“2011 – O ANO DAS MUDANÇAS”

“São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!” (Mateus 6:22-23)

Estamos vivendo mais uma passagem de ano. Encerrando o ano de 2010 e entrando o ano de 2011.
Nesse ano que estamos encerrando, tivemos muitas lutas, muitas conquistas e, principalmente, muito aprendizado.

Agora, estamos entrando um ano que precisamos ser melhores do que fomos em 2010. Precisamos mudar nossa postura espiritual, familiar, profissional e emocional, e para que essas mudanças aconteçam, precisamos olhar para essas coisas com os olhos de Deus!

Conforme lemos anteriormente, o nosso olhar determina como serão as coisas em nossas vidas. Pessoas que têm um olhar pessimista e amaldiçoador tendem a piorar as coisas. Amaldiçoam seus cônjuges, trabalho, finanças, igreja, cidade, casa, filhos. Tudo isso, porquê a sua forma de olhar é uma forma humana e má. Como resultado colecionam derrotas e fracassos em todas as áreas de sua vida.

De outro lado, existem aqueles que vivem uma vida vitoriosa. Esses possuem uma forma divina de olhar para as coisas. Seus cônjuges, filhos, trabalho, igreja e etc., não são problemas insolúveis, mas uma oportunidade de crescerem. Eles têm uma ótica diferente. São abençoadores. Como resultado disso tudo, comem o melhor dessa terra, embora muitas das vezes não sejam ricos. Suas famílias são abençoadas e prósperas.

Hoje, você tem a oportunidade de mudar a ótica com que você olha para seus problemas. Se você deseja começar a andar em vitórias, precisa ver as coisas como Deus vê!

Deus deseja abençoar a sua vida, mas pra isso Ele quer contar com a sua colaboração! Seja uma bênção, agindo como um abençoador! Afinal é isso que Deus espera de você.

Que Deus abençoe a sua vida, família, finanças, ministério, etc., em o nome de Jesus Cristo.


Pr. Clévison Valverde da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.