Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

"EU, CHAMADO? PRA QUÊ?"

“Depois, subiu ao monte e chamou os que Ele mesmo quis, e vieram para junto dele. Então, designou doze para estarem com Ele e para enviá-los a pregar e a exercer a autoridade de expelir demônios.” (Marcos 3:13-15)

INTRODUÇÃO
Yeshua tem escolhido pessoas, desde que andou pela terra, para estarem com Ele. Mas, esse estar, vai muito além da compreensão humana. Não é um estar por estar. É um estar para cumprir uma missão específica.

Você foi escolhido para fazer parte de uma missão muito importante!

Mas, que missão tão especial é essa?

Fazer a sua vontade em todos os seus aspectos.

CHAMADOS PELO SEU DESEJO
Nós não somos salvos simplesmente porque o aceitamos, mas porque Ele mesmo morreu e nos atraiu para Si (Jo 12:32).

CHAMADOS PARA ESTAR COM ELE
Estar com Yeshua, significa muito mais que frequentar cultos ou células. Estar com Yeshua é fazer a sua vontade, é obedecê-Lo, é continuar a missão que Ele mesmo começou!
É um chamado para a santificação (Hb 12:14).

CHAMADOS PARA DAR FRUTOS
Você não foi chamado para ser um membro da cadeira da IDPB. Você foi chamado e escolhido para frutificar, para ganhar, consolidar, discipular e enviar (Jo 15:16).
Se você não gera frutos é porque há algo de errado com sua vida espiritual, pois o propósito de Deus é que você seja um ceifeiro em sua obra.

CHAMADOS PARA EXERCER AUTORIDADE
Autoridade espiritual não é algo natural. É preciso estar com Jesus para tê-la. Não acontece em nossa vida enquanto estamos ocupados conosco mesmos ou com nossos afazeres ou divertimentos.
É fruto de uma vida de santidade e consagração.

CONCLUSÃO
Yeshua te entregou uma missão quando você o aceitou, e agora Ele espera por você!
A maneira como você se apresentará diante dele no Juízo do Grande Trono Branco é sua inteira responsabilidade, porque um dia todos nós nos apresentaremos diante dele e daremos conta do que fizemos com o chamado que Ele nos deu.

Que o Senhor te abençoe!

Pr. Clévison Valverde da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.